Quem sou eu

Olá meninas!! Eu, como todas vocês, adoro roupas, sapatos, bolsas e outras coisinhas. Nunca consegui descobrir o que fazer com peças de valor que não serviam mais, sou uma sanfoninha - rsrsrsrs. A maioria das minhas coisas, doava às minhas sobrinhas queridas, mas elas hoje são mulherões e nada serve mais. Assim ,fui ficando com coisas guardadas. Dando um passeio pelos blogs de moda, me deparei com os brechós e fiquei louca, afinal, várias pessoas já tinham encontrado solução para o meu dilema, menos eu rsrsrsr. Passei a visitar vários blogs legais e fiz até umas comprinhas. Assim, aqui estou, passando o meu Look dos Sonhos pra vocês. Sejam bem vindas, e me mandem e-mails com dicas e sugestões, ok. Beijos!!! looksonhos@gmail.com PS.: VOU DAR UM TEMPINHO NAS TROCAS. NÃO TENHO TIDO MUITO SUCESSO, ASSIM QUE ESVAZIAR O MEU CLOSET UM POUQUINHO, VOLTO A TROCAR, OK. BJINHOS.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

CAMISA LARANJA

Gente, vocês não têm idéia do que é esta blusa!!!
Ela não tem botões, só fitinhas que passam entre as argolinhas.
É super diferente!! Linda!!
Só veio pra cá, porque não está me servindo.


 Está em prefeito estado, só amassadinha.

 Detalhe dos punhos.

O tecido parece uma seda, e os detalhes são em cetim.
Tam P, veste 36, ou 38 com busto pequeno.
39,00 + frete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário